quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

2 Ano colegial

No segundo ano colegial, veio cada vez mais gente e ficou ainda mais divertido, pois nesse ano entrou Arisa



E Ayame...




Eu Ayame e Arisa ficamos boas amigas, tanto que Hana adorou Ayame e Arisa, Tohru também as conheceu, mais começavamos a andar somente eu Hana, Ayame e Arisa. Ficamos grandes amigas, como estavamos na mesma sala ficava sempre juntas, porem na entrada da escola eu gostava de ficar com a Yuki. Adorava ficar com ela era com quem eu podia conversar e desabafar falar de tudo e de nada ao mesmo tempo.




Adoro Adoro Adoro a Yuki, ela andou por alguns momentos dificil, mais sempre que eu pudesse eu estaria la para ajuda-la.




Yuki vou sempre guarda-la em meu coração,sempre a encontrava na entrada do colegio porque eramos de salas,anos e turmas diferentes, a sala dela era no terceiro andar, enquanto a minha era no quarto andar, estava no segundo ano enquanto ela estava no primeiro, eu estava no sistema Integral enquanto ela estava no Integrado*. Nem nossos intervalos eram juntos...


Algum tempo depois Ayame e Arisa começaram a brigar, e Ayame parou de andar conosco, entao ficamos apenas eu Arisa e Hana, Hana também não estava mais gostando como a Ayame se comportava. Logo Tohru voltou a nossa companhia dos intervalos, antes eu sempre ia embora com a Tohru e esperava ela entrar no onibus para ir pra casa, e so assim eu partia para minha casa.




Sempre fui assim, fazia companhia a todos os meus amigos, o maximo que desse eu queria ficar com eles, para depois ir embora sozinha.


Depois de algum tempo Tohru e eu caimos na mesma sala, juntando com a Hana e com a Arisa. Logo aumentaram as amizades quando tinhamos um trabalho em grupo e Tohru resolveu chamar nossos colegas da carteira de tras da nossa para fazerem o trabalho conosco.


Eles eram Shigure...




Hiro...




E Katsuya...


Tohru e eu achava que os três eram grandes amigos, e eram ate, ficamos amigos bem depressa e eu conseguia ser mais "solta" se é que é a palavra correta.


No colegial sempre fui meio agressiva, devia ser para demonstrar que nada me intimida e que não tenho medo de muita coisa e de ninguem, queria mostrar minha autoridade... talvez, talvez não.


Mais sabia que nenhum naqueles três poderia me "tirar" depois. Meus cumprimentros eram bem... unicos.




Logicamente, nunca tive uma infancia muito "delicada", sempre brincava com os meninos, entao passei a não teme-los e me identificar com eles, os mesmo achavam a mesma coisa sobre mim, alguns de meus amigos proximo ate falavam que não me separavam no grau dos sexos ''menina'' e ''menino'' eu era apenas a Ameto, que brincava de coisas idiotas e divertidas, mais que ainda era uma garota.


Com o tempo alguns de meus amigos e amigos como a Tohru por exemplo. Não gostavam de meus cumprimentos "unicos", e falaram para ser menos "animada", pois sempre que eu cumprimentava alguem de tal forma, Tohru sempre ficava assim...




Maneirando a pedidos de meus amigos, fiquei menos agressiva com o tempo, mais essa sempre foi minha maneira de me expressar por isso nunca é facil mudar totalmente. Eu gostava de tirar fotos de todos, fotos espontaneas...eram as mais engraçadas.


#Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário