quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Lembranças do primeiro ano...


Ola eu sou Ameto, e vim relatar algumas lembranças de meus anos de colegial, vou contar-lhes como se eu ainda estivesse vivendo, pois afinal infelizmente eu já terminei o colegio...


Não sei exatamente o que relatar a vocês, afinal é tanta coisa e nem sei por onde começar... Bom vamos tentar o primeiro ano orestodequemelembrodele


Em meu primeiro ano foi aonde eu conheci minhas amigas... Tohru...




E Hana....




Tohru sempre foi uma garota muito esforçada e dedicada, sempre gostava de fazer as coisas do modo certo e muito bem feito. No começo eu não fui amiga de Tohru, mais pegamos mais amizades quando começamos a achar coisas em comum com o que conversar, Tohru ate agora é minha amiga,mesmo quando estamos indo para caminhos diferentes, não estamos nos falando muito porque a Tohru é meio distraida.


Hana também não foi minha amiga no inicio, ela geralmente ficava muito sozinha, mais eu fui ate ela e comecei a conversar, tentar fazer ela e a Tohru serem amigas, mais porem Tohru estava com outras amizades e aos poucos fui ficando mais com Hana nas aulas e com Tohru nas saidas, pois Hana tinha sempre que chegar em casa logo para cuidar de seu irmãozinho.


Não me recordo direito, mais foi no 9 ano que isso aconteceu, logo passamos para o primeiro ano, e ficamos mais amigas. Todos os anos no colegio UMBRA havia um torneio entre as turmas, todos ficavam empolgados, eu e Tohru sempre queriamos ajudar no que podiamos. E sempre conseguiamos ajudar, mais poderem nunca conseguimos resultados positivos.


Perdemos naquele ano e ficamos em ultimo lugar, foi decepcionante, mais tambem eramos inexperientes naquele torneiro varios alunos eram novos, mais Tohru nunca desanimou, tinhamos sempre o ano que vem...


Sua persistencia era notavel. Porem entao veio uma coisa, que eu, Hana e Tohru tinhamos que enfrentar... Nossas notas...


Eu e Tohru nos dedicamos ao torneiro, Hana odiava o torneio por isso nem participou, nossas notas cairam e ficamos em total panico, a dificuldade minha e de Tohru eram sempre exatas, porem Hana parecia não ter tanta dificuldade, e sim preguiça para fazer a prova e as contas, e não se dedicava muito.


Prevendo a corda em seu pescoço, eu e Hana começamos a estudar, porem Tohru começou a estudar com pessoas diferentes, que talvez pudesse ajuda-la melhor do que a gente.


Estudando muito, eu, Hana e Tohru conseguimos passar de ano sem maiores dificuldades, e assim passamos para o segundo ano...


#Continua no segundo ano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário