quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vocaloid Rin & Len Kagamine



Adolescence Rin e Len

Rin e Len são "irmãos" gêmeos que cantam no "grupo" musical "Vocaloid". Bom vou contar um pouco sobre os irmãos Rin e Len, pois rez a lenda, que Rin e Len não são irmãos, mais que Len é a sombra de Rin. Um dos fatos triste é que não sabemos ao certo, já que Vocaloid é apenas um "programa" de alteração de voz, mais com uma ideia, eles fizeram uma japonesa com uma voz fofa cantar, e alteraram a voz dela para fazer outros cantores. 


Tanto que a dubladora de Rin e Len é a mesma pessoa. Vamos aos fatos, coloquei um video de uma das músicas deles, na minha opinião eles são tipo ''o casal tragedia''porque não se sabe se eles são irmãos, pode ser que Len não exista, pode ser que ele seja irmão de Rin, ou pode ser uma EXTREMA coincidência duas pessoas quase iguais se encontrarem e terem o mesmo sobrenome. Tudo é possivel...


Mais imaginem se os dois forem irmãos e vejam o video acima.Eles são o casal tragédia porque e somente porque eles se amam, mais não conseguem ficar juntos, porque seus pais,amigos,familiares,companheiros,colegas não aceitariam a união de dois irmãos.


Eu pessoalmente tenho um irmão, mais não consigo me imaginar tipo...sei la tendo tal sentimento por ele [primeiramente porque ele é um idiota] mais eu sinceramente acho esse um dos casais mais fofos de vocaloid, eu gosto principalmente do Len, se ele não existir... cara #chorareilitros

Nenhum comentário:

Postar um comentário