segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Welcome to the Hell


Restart ~ O que é Restart? Na minha opinião uma bandinha estranha com músicas bizarras e totalmente sem sentido. Esse blog possivelmente vai ser odiado pelas fãs de restart. Mais tentem entender [sim perderei meu tempo com isso...]


Cada um tem a sua opinião sobre alguma coisa, eu não gosto de restart,odeio e sim eu ja ouvi algumas músicas, então tenho direito de odiar já que não gostei da música.Não gostei do visual, desde quando eles voltaram para os anos 80? Roupas coloridas calças AMARELAS eu sinceramente não entendo essa moda...


Whatever, eu não gosto, vocês podem gostar, tudo bem que bom pra vocês (y) Mais eu não, então não tem motivo para vocês xingarem e me ameaçarem de morte pois tenho o direito de dizer minha opinião :]


Chega por enquanto ^^''

Nenhum comentário:

Postar um comentário